quinta-feira, dezembro 28, 2006

Em jeito de despedida, ou a peonização fulgurante

Este é um post de despedida enquanto escriba deste blogue. Aqui há umas semanas atrás várias pessoas lançaram a ideia de se fazer um blogue alargado, de esquerda, articulando intervenção e reflexão, argumentação e diversidade. A ideia foi fazendo o seu caminho; fui desafiado, aceitei o repto, e desafiei outros. Gosto de novos desafios. E o mais novo é o blogue Peão. Como diria Lamarque, na natureza nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma. Ora bem. Uma mudança de estaminé, portanto, para um novo. Para os saudosos do Fuga só posso aditar o seguinte: este blogue teve o seu tempo e procurou ser um contributo leal para o debate de ideias e a partilha de experiências, conhecimentos e gostos. O seu legado será potencializado no que for considerado proveitoso.
Continuarei como blogger nos blogues onde já participava: no Não Apaguem a Memória! e no Café Montalto, este um espaço pessoal agora também reactivado.
Como prenda de despedida deixo-vos um número de magia inolvidável, meus amigos! Desde as brumas da independência que não vislumbrávamos um acontecimento deste jaez. A magia desnuda-se, sem truques. E tudo com um simples lenço. Vermelho, obviamente. E bom 2007!

6 Comments:

Blogger João Miguel Almeida said...

Boa sorte para o novo blogue e bom Ano Novo.
Grande truque de magia feminina. Aposto que o David Copperfield não era capaz de fazer o mesmo.

4:44 da tarde  
Blogger AA said...

Nada se perde, tudo se transforma! Boa sorte para o novo projecto!

5:02 da tarde  
Blogger Fernando Martins said...

Boa sorte no novo blogue. Bom 2007.

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado aos 3 e tb. um bom ano novo para vozezes!
Como diz o Renato, a fuga continua...

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este e o Pais dos silvas, TSF, sic, expressu e da merda! se estes gajus fossem vivos CRUZES trotsky, mrax, che, lenine ja ca estavam todosa frecebero ordenado minimo nacional dos n impostos. Ele agora ta em Paris a viver a n custas. ois onalfabetu.

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com